| Crepúsculo | Pode ser o novo Harry Potter?

 

“Crepúsculo” é o primeiro livro de uma série que, até agora, possui quatro edições. Agora saiu a aguardada adaptação para os cinemas.Foi uma decepção para quem era fã do livro.Como eu nunca li nem a orelha do livro, eu não sei o que foi cortado, o que foi fiel, mas eu gostei!

Bella é uma adolescente que vai passar uns dias na casa de seu pai, em outra cidade. Ao se adaptar na escola, conhece o misterioso Edward. Os dois começam uma estranha amizade, até que Bella descobre um terrível segredo sobre seu colega: Ele é um Vampiro, assim como seus pais e seus irmãos. Um romance começa entre os dois, mas a coisa complica, quando Bella começa a ser perseguida por um grupo de Vampiros rivais, e Edward será sua única esperança.

Eu gostei do filme. É uma boa escolha para adolescentes, o filme possui momentos cômicos, românticos e umas cenas de luta legais. Porém, não é perfeito. Dá para notar, que claramente, o livro tem muito mais informações, porque os vampiros rivais, simplesmente aparecem, sem explicação e algumas coisas acontecem rápidas demais no filme.

Resumindo, é um filme bom, eu não sei o que os fãs do livro vão achar, mas é sempre bom ver você mesmo. Eu gostei.

Nota: 8,0
Assisti: No Cinema
Data: 20/12/08

Uma resposta to “| Crepúsculo | Pode ser o novo Harry Potter?”

Deixe um comentário