| Trovão Tropical | A Melhor comédia do ano!

Ben Stiller sempre soube escolher seus papéis em filmes de comédia, também soube dirigir, como em “Zoolander” e “O Pentelho”.Agora, Stiller volta com o engraçadissímo “Trovão Tropical”, junto com ótimos atores.

Na trama, Um grupo de atores famosos, Tugg Speedman (Stiller), o viciado em drogas Jeff Portnoy (Jack Black) e vencedor de cinco Oscars Kirk Lazarus (Robert Downey Jr., entre outros atores novatos e um rapper gay.Esses atores vão para o Vietnã para filmar o maior filme de guerra de todos os tempos.Mas quando uma guerra de verdade os encontram, é uma confusão atrás da outra.

O filme é muito engraçado! Tem umas cenas hilariantes que parodizam outros filmes, como “Rambo” ou “Apocalypse Now”.Têm muitos atores famosos escondidos pelo filme, sem falar no Tom Cruise na pele de um produtor boca suja, carregado com uma maquiagem de pêlos.E por falar em maquiagem, Robert Downey Jr encarna um personagem negro!Na verdade, seu personagem passa por uma cirurgia para incorporar o papel.Uma das coisas que eu mais gostei, foram os trailers de filmes falsos no começo do filme, “Lança Chamas parte 6” uma paródia de “Rambo”, “A Família do peido 2” uma paródia de “Professor aloprado 2” e “O Beco do Satanás” uma engraçada paródia de “O Segredo de Brokeback Mountain”, que contou com a participação do Homem Aranha, Tobey Maguire.

Resumindo, é um filme muito bom, sem dúvida a melhor comédia do ano até agora, e espero que as pessoas gostem, porque…É bom!

Nota: 8,5
Assisti: No Cinema
Data: 30/08/08

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: