| O Casamento de Rachel | Vale pela atuação de Hathaway

rahcel  Não é a personagem de Anne Hathaway que se casa, mas é a melhor do filme

Anne Hathaway recebeu, esse ano, sua primeira indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Atriz.É uma indicação merecida, já que Hathaway dá um show de atuação, e é de longe o maior atrativo do filme, que apesar de ser bem original, chega a ser sem graça e lento.

Na trama, Kym é uma ex-viciada que ganha permissão para comparecer ao casamento de sua irmã, Rachel.Na cerimônia, haverão discussões e fantasmas do passado.

Bom, é sim um filme original e criativo, mas algumas cenas chegam a ser inúteis e sem graça, como por exemplo, pra que mostrar os brindes de quase todos os convidados?Além de não acrescentar nada na trama, só ajuda a entediar.Pelo menos temos o ponto fortíssimo do filme, que é Anne Hathaway, brilhante e perfeita na pele de Kym, que se torna uma ótima personagem, que sem dúvida vai agradar o público.O diretor do filme também gosta de capturar as cenas de uma maneira quase documental, dando um toque realista no filme, mas não acerta nas escolhas de suas cenas “documentais”.

Resumindo, é um bom filme, mas seu único grande atrativo é a atuação de Anne Hathaway, sem dúvida sua melhor.O roteiro é original, mas, como já disse antes, há muitas cenas sem necessidade.

Nota: 6,5

Assisti: Em DVD

Data: 30/07/09

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: