| Garota Infernal | Prometia mais, porém agrada

 Bom

Jennifer's Body  O diabo veste nada: Megan Fox em uma memorável natação

A roteirista Diablo Cody já tem um Oscar em sua estante, logo depois de seu primeiro roteiro, o genial Juno. Seu segundo trabalho, que traz de grande atrativo e belissíma Megan Fox, é um filme diferente. É um terror com grandes toques de humor negro e que mesmo com uma premissa interessante, consegue decepcionar. Não é ruim exatamente, mas eu esperava muito mais.

Na trama, a popular Jennifer e sua melhor amiga Needy vão à um show de rock. Na mesma noite, um incêndio ocorre no mesmo lugar e Jennifer desaparece com a banda. Depois de voltar perturbada e diferente, assassinatos começam e Needy suspeita que Jennifer é a responsável, tendo um demônio em seu corpo.

Bem, o filme segue um ritmo lento e com alguns clichês no início do filme, não é criado nenhum mistério ou empolgação, apenas situações adolescentes. Há alguns toques de terror, mas a maioria deles é misturado com humor negro e algumas referências pop sem sentido (Ta, a do X-Men foi legal), mas o ato final do filme, que envolve um baile, consegue ganhar mais velocidade e adrenalina, tornando-se muito interessante e empolgante.

Megan Fox, em seu primeiro papel de protagonista me surpreendeu. Não pelas quentes cenas de beijo lésbico ou a cena do lago, mas porque sua atuação foi muito boa, me convenceu de verdade. Quem é convincente também é Amanda Seyfried, no papel de Needy, mas sua personagem ganha um desfecho tão exagerado e desnecessário que quase estraga sua boa atuação. E sua personagem parece telepata! Ela sempre sabe quando alguma coisa ruim acontece, onde e com quem acontece! Temos também uma ponta do JK Simmons.

Resumindo, nem de longe é melhor do que Juno, mas é um bom filme, que apesar de não ter um roteiro tão bom, têm boas atuações. Mas não espere um trabalho notável, nem ver a Megan Fox nua, por que você não encontrará nesse filme.

Nota: 5,0

Assisti: No Cinema

Data: 28/10/09

Anúncios

Uma resposta to “| Garota Infernal | Prometia mais, porém agrada”

  1. ingrid liasch dos santos Says:

    eu achei bem legal o filme:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: