| Eclipse | Um capítulo irrelevante, mas agradável


Sai debaixo: Lobisomens e vampiros saem no pau na ótima batalha florestal

Mais um ano, mais um capítulo da Saga Crepúsculo. A impressão é de que pouca coisa está acontecendo nessa “saga” de vampiros e lobisomens. A terceira parte, Eclipse, é um filme muito irrelevante e quase que desnecessário. A protagonista continua indecisa e a história parece sem rumo.

Na trama, um exército de vampiros recém-criados assola a cidade de Seattle e ameaça a segurança de Bella, que precisa fazer sua escolha entre o lobisomem Jacob e o vampiro Edward, além de ter de lidar com o ataque da inimiga Victoria.

Depois de assistir a esse novo filme, me pergunto que rumos a história vai tomar de agora em em diante. O próprio Eclipse já é meio irrelevante ao desenrolar da história; pouca coisa significativa acontece e medíocres decisões são tomadas. A confusa Bella (Kristen Stewart, exagerada e imcompreensível) parece estar apaixonada por Edward (Robert Pattinson, mediano), mas tem sentimentos por Jacob (Taylor Lautner, o melhorzinho); isso rende diálogos e situações sofríveis e clichês.

O lado positivo é ver que algumas coisas melhoraram muito. As cenas de ação são ótimas, vemos vampiros sendo decapitados e a sequência de abertura dá um toque sombrio ao filme. O exército é tratado de maneira muito interessante pelo diretor David Slade (30 Dias de Noite), que tem um pouco mais de estilo do que seus antecessores. Há também mais humor e excelentes flashbacks que ajudam a dar mais foco aos personagens secundários.

A Saga Crepúsculo: Eclipse é um capítulo meio que desnecessário para a saga de Bella e seus amantes. Pouca coisa acontece, mas o ritmo de aventura casa-se de maneira mais compreensível com o romance, que ainda precisa de um roteiro melhor. Resta esperar pelos dois últimos filmes.

3 Respostas to “| Eclipse | Um capítulo irrelevante, mas agradável”

  1. […] é um filme muito irrelevante e quase que desnecessário. A protagonista continua indecisa . Continuar a Ler » « Cartas para Julieta (Letters to Juliet. 2010) Os comentários estão abertos, mas os […]

  2. vitoria kelly Says:

    O filme é muito legal eu costei muito desse filme é muito emocionante
    beijooss

  3. eles saõ lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: