| Simplesmente Complicado | Vale pela dupla principal

   Os Normais: Alec Baldwin e Meryl Streep são o que o filme tem de melhor

Atualmente é difícil encontrar uma boa comédia romântica que não caia nos clichês ou que realmente faça divertir, especialmente vindo de Nancy Meyers. O que me atraiu para esse Simplesmente Complicado foram os muitos elogios que ouvi para Meryl Streep e Alec Baldwin que, de fato, são o grande atrativo do filme.

O roteiro é um tanto desleixado e previsível, apesar de conter algumas boas ideias, como a própria premissa: uma mulher que tem um caso com seu ex-marido; nas mãos apropriadas, o filme poderia ter se saido muito melhor. Os personagens principais são interessantes e seus intérpretes parecem estar muito a vontade (Mas isso não é uma surpresa, claro) e divertem. Do outro lado, Steve Martin está completamente deslocado e apagado da trama, parecendo estar no filme errado.

Quando não consegue inventar novos rumos à seus personagens, o filme simplesmente recorre ao ridículo e aí entram maconha, nudez, internet e outras besteiras sem graça, que aliás já foram utilizadas repetidas vezes e não entendo porque ainda são usadas.

Simplesmente Complicado é muito simples, previsível e, em certos momentos, cansativo. Faz bom uso de Meryl Streep e Alec Baldwin; ambos fantásticos e carismáticos, mas isso não é o suficiente para que ele seja recomendado.

4 Respostas to “| Simplesmente Complicado | Vale pela dupla principal”

  1. […] me atraiu para esse Simplesmente Complicado foram os muitos elogios que ouvi para Meryl Streep . Continuar a Ler » « [Resenhas] Eclipse Os comentários estão abertos, mas os pings não são […]

  2. Lucaas, cadê as Estréias? ;B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: