DVD/Blu-Ray de Kick-Ass: Quebrando Tudo

Nunca faço questão de divulgar lançamentos em DVD/Blu-ray, seja no Brasil ou lá fora. Porém, tenho um motivo específico para “promover” o lançamento de Kick-Ass: Quebrando Tudo em edições duplas nos EUA.

Como alguns de vocês já devem saber, o filme fracassou nas bilheterias, tanto nos EUA (superou seu orçamento, mas por pouco) quanto no Brasil. Um bom resultado de vendas em DVD e Blu-rays pode ser uma das únicas (não a última, lembrando) esperanças de que Kick-Ass: Balls to the Wall não fique apenas nos quadrinhos.

Na maioria dos casos, a versão gringa apresenta extras melhores do que os das edições nacionais (sem falar das versões extendidas de Watchmen e O Senhor dos Anéis, que dificilmente verão a luz nas prateleiras do Brasil). O material extra da aventura de super-herói violenta parece bom; comentários em aúdio, galerias de arte, making ofs (muitos sobre a criação de Hit-Girl), entre outros. O filme não tem previsão para sair em DVD/Blu-ray por aqui.

Fechando, não é uma propaganda descarada do DVD/Blu-Ray de Kick-Ass: Quebrando Tudo. É uma sugestão para aqueles que, assim como eu, curtiram o filme e querem ver uma sequência na telona.

Se alguém se interessar e quiser comprar, pode ir na Amazon.

Anúncios

Uma resposta to “DVD/Blu-Ray de Kick-Ass: Quebrando Tudo”

  1. […] filme fracassou nas bilheterias, tanto nos EUA (superou seu orçamento, mas por pouco) quanto no . Continuar a Ler » « Morre o roteirista Tom Mankiewicz Os comentários estão abertos, mas os pings não […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: