Primeira Olhada: Sucker Punch

A aventura fetichista nerd de Zack Snyder encheu os olhos de todo mundo na Comic-Con e em seu primeiro trailer. Não só pelo elenco repleto de beldades, mas também pelo sempre magnífico visual do diretor. Mas a trama ainda não foi detalhada.

  Dragões, samurais e até a Segunda Guerra Mundial

Sabemos disso: a personagem principal se chama Babydoll e ela é aprisionada em um hospício por seu padrasto malvado. Em sua mente, ela cria um mundo imaginário onde deverá sobreviver. Dentre as bizarrices, podemos observar samurais com metralhadoras, dragões, batalhas na segunda guerra mundial, robôs… Tudo que a de mais interessante em filmes de ação/aventura sob a direção estilosa e visualmente impressionante de Zack Snyder.

  Linda de morrer: a estreante Emily Browning

Todos esses cenários e desafios serão parte da jornada – pago para ver como tantos elementos distintos se completarão – de Babydoll e seu grupo sexy e letal. A estreante Emily Browning não é só linda de morrer, mas também parece ter carisma e habilidade para enfrentar tantas cenas de ação. Vale ressaltar que a personagem Amber diz em certo ponto que todas elas estão mortas, será esse o gatilho que aciona a trama?

Sucker Punch tem estreia prevista para 15 de Abril de 2011 aqui no Brasil. Não sei vocês, mas eu confio em Zack Snyder.

 

Uma resposta to “Primeira Olhada: Sucker Punch”

  1. […]   Dragões, samurais e até a Segunda Guerra Mundial Sabemos disso: a personagem principal . Continuar a Ler » « O Homem Formiga será o próximo James Bond do cinema Os comentários estão abertos, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: