Especial para o Dia das Bruxas II

O mesmo esquema do ano passado! (e é claro, com tema estilizado) Apresento aqui três sugestões para o Dia das Bruxas:

A Bruxa de Blair

O filme que inaugurou “a geração YouTube”, o famoso estilo narrativo onde a câmera é um objeto da história. Tenso e bem feito, o documentário falso sobre um trabalho escolar em uma floresta é perturbador; o clima de realismo é impecável.

Deixa Ela Entrar

Sr. Nascimento, chega dessa história! Nada disso (hehe), até o remake estrear, o filme sueco Deixa Ela Entrar é um prato imperdível para o fã do bom cinema e, do bom cinema de terror. Apesar de parecer lento, isso é o grande trabalho do cineasta Tomas Alfredson que criou o clima de perigo e suspense na história dos personagens como poucos.

A Noite dos Mortos Vivos

Clássico de George A. Romero, o longa estabeleceu todas as “regras” sobre zumbis e mortos-vivos e revolucionou o cinema de terror. Inúmeros filmes sobre o gênero foram lançados depois deste, mas poucos atingiram o mesmo resultado.

Bom, é só! Ano que vem tem mais, aproveite o Dia das Bruxas e, para aqueles que têm o canal Fox, não perca a estreia de The Walking Dead, promete ser show.

Uma resposta to “Especial para o Dia das Bruxas II”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Lucas Nascimento, Lucas Nascimento, Lucas Nascimento, Lucas Nascimento, Lucas Nascimento and others. Lucas Nascimento said: Especial para o Dia das Bruxas II, com direito a tema estilizado! http://t.co/Nj9zQA9 #halloween […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: