Próximo da Fila: David Fincher (I)

Depois de seu ótimo A Rede Social, o perfeccionista David Fincher encara o remake de um controverso filme sueco, que no Brasil veio com o nome Os Homens que não Amavam as Mulheres; a nova versão é chamada de The Girl with the Dragon Tattoo.

O filme mostra um jornalista que une-se a uma hacker para encontrar uma jovem desaparecida há mais de 20 anos. Conspirações, mistérios e outros desafios levam ao sombrio clímax do filme – que não irei revelar, claro.


Rooney Mara encara piercings e maquiagens para viver Lisbeth Salander

Daniel Craig assume o papel do jornalista Mikael Blomkvist enquanto o disputadíssimo trabalho da hacker Lisbeth Salander ficou com a ascendente Rooney Mara (A Hora do Pesadelo, A Rede Social), que vai ter a responsabilidade de honrar a personagem que foi vivida com perfeição por Noomi Rapace no original.

Praticamente toda a equipe do filme do Facebook retorna; o diretor de fotografia Jeff Cronenweth, os montadores Kirk Baxter e Angus Wall e na trilha sonora, os oscarizados Trent Reznor e Atticus Ross. As filmagens estão em andamento em Estocolmo, na Suécia.

Parece uma boa oportunidade para Fincher voltar ao gênero que o consagrou: o de mistério, investigação. Aguardo ansiosamente.

The Girl with the Dragon Tattoo estreia no fim deste ano nos EUA, e em Fevereiro no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: