Próximo da Fila: Clint Eastwood (I)

Clint Eastwood está comandando o que promete ser um dos grandes filmes do Oscar 2013 (ou 2012, dependendo de sua estreia)… J. Edgar é uma biografia sobre o diretor do FBI J. Edgar Hoover, mostrando seus problemas, controversas e sua relação homossexual.


Leonardo DiCaprio é J. Edgar Hoover: Será que é hora do Oscar?

O filme será protagonizado por Leonardo DiCaprio – será que o injustiçado ator finalmente vai ganhar sua estatueta? – e conta com Naomi Watts, Armie Hammer e Judi Dench. O roteiro é de Dustin Lance Black, vencedor do Oscar por Milk, onde a temática homossexual também é parte da trama.

Com todos esses ingredientes, J. Edgar promete controversia, ótimas atuações e um design de produção caprichado. A única coisa que não gostei é o título; Hoover seria mais atraente.

J. Edgar estreia em 2012.

Anúncios

15 Respostas to “Próximo da Fila: Clint Eastwood (I)”

  1. Realmente espero que DiCaprio finalmente seja reconhecido após esses últimos anos em que foi deixado de lado (“Foi Apenas um Sonho”, “Ilha do Medo”, “A Origem”). As condições parecem ser as mais favoráveis. Sean Penn venceu seu primeiro Oscar sob o comando de Eastwood, e o segundo a partir de um roteiro de Lance Black. Sem falar que muitos atores já saíram premiados por filmes do grande Clint. É a hora, DiCaprio!

  2. Mais uma do Clint. Só pela especulação aí, já estou louco pra ver o filme. E tomara que o Leonardo se dê bem dessa vez, pois é um ótimo ator com vários filmes ótimos no currículo.

  3. é muita injustiça ele não ter ganho ainda. Francamente.

  4. É um tanto preciptado falar que ele merece um oscar , ultimamente ele realmente vem exergendo papeis ótimos, mas pra mim ele não exerceu nada de extraordinário. Ele pode ser uma boa aposta para uma indicação nesse filme, principalmente pelo fato de Eastwood estar na direção.

  5. Marcelo Lomba Says:

    Eu achei que ele foi esnobado apenas por Revolutionary Road. Não daria uma estatueta pra ele por Inception, Shutter Island, Os Infiltrados, etc.

  6. olha só como é as coisas, o filme ta sendo produzido ainda e ja estao querendo dar oscar pra ele, meu Deus espera a estreia pra discutir isso, vai que o filme fika uma merda???

  7. Minhas ressalvas são na questão de, caso ele venha a entregar mais um ótimo trabalho, que dessa vez deem atenção para ele. Nos últimos anos, ficou relegado a uma ou duas indicações em premiações bem pouco prestigiadas.

  8. Com relação ao título do filme, tanto faz. Aqui no Brasil eles vão destruir qualquer nome mesmo! Isso me deixa muito ^%$#$%

  9. Se ele não conseguiu ganhar com “A Origem”(que é um dos melhores filmes de todos os tempos), não ganha mais!!!!

  10. Hoover pode ser entendido como aspirador ou fonéticamente confundido com diversas outras girias ou mesmo hooker, que é prostituta, além do mais, ele era conhecido com John Edgard (estranhamente pois os norte-americanos tratam-se pelo sobrenome) portanto, parece-me certa a escolha do título.

  11. Clint Eastwood , é realmente um genio , aém de grande ator , agora como produtor nos brinda com excelente fatos e agora com a biografia de Edgar Hoover , denota sua genialidade em buscar um grande personagem da história policila americana , o temido diretor do FBI , que indiferente de sua opção sexual , consegui prender o John Dillinger , o inimigo publico numero I ,além da dupla Boby – Clayde , Bob Neson , Baby Face , Mama Baker e outros da época da Máfia em todo território does Estados Unidos , escapu apenas o Alphonfe Capone ( Al Capone ), que foi o feito de um grande “federal ” , o Elliot Ness , e além do mais não era de sua época

  12. È verdadeiramente um genio : grande ator , e agora diretor , e este celebre artista , decide agora filmar uma das mais controvertidas figura do mundo policial , aquele que durante 41 anos foi o direitor executivo da Policia Fedral dos Estados Unidos > J. Edgar Hoover_ O homem podoroso que consegui desmantelar os inimigos publicos e grandes bandidos como o famoso Jonh Dilligner , a dupla bonnye – claude . O astuto Baby Face . Bob Nelson , etc.
    Junto com Elliot Ness , estiverm no combate ao gang da Máfia como Alphonse Capone e Mama Baker ,
    A certeza é de que teremos um épico , um grande filme , um grande entretenimento .

  13. Só tenho a acrescentar àqueles que reconhecem o valor de Eastwood é que realmente pode acontecer com Di Caprio o mesmo que aconteceu com Sean Penn.
    Afinal, pode ser que a estrela de Clint seja mais poderosa que a de Scorsese, por ex.
    😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: