Análise Blu-ray: A HORA DO PESADELO

 

O Filme

O remake de A Hora do Pesadelo é um filme ruim. Mas é um filme ruim que eu misteriosamente gostei e achei-o habitualmente divertido e cativante, principalmente pela performance de Jackie Earle Haley. É incomparável ao original, mas ainda acho que seja uma tentativa decente de reapresentar Freddy Krueger. Crítica

Maniacal Movie Mode

É, você já conhece o tradicional modo de filme especial da Warner, então não preciso ficar me repetindo… Bem, os pontos de foco estão voltados, basicamente, para cada elemento de Freddy Krueger; a luva, o chapéu, o suéter (ou pûlover, como preferir) e a complicada maquiagem. Bem feito e rápido, mas não foca-se em cenas específicas.

Freddy Krueger Reborn

De longe o melhor extra do blu-ray, apresenta um mini-documentário sobre o personagem Freddy Krueger, e seu processo de desenvolvimento no remake, as mudanças enfrentadas e muito sobre a performance de Jackie Earle Haley. Curiosidade: aqui aparecem diversas cenas de bastidores que não estão no filme (em uma delas, Freddy vestido de monge).

Additional Footage

Bem capenga, apresenta três cenas inéditas, dentre elas um (interessante) começo alternativo e um bizarro novo final, que dá mais força à personagem de Rooney Mara. Muitas outras cenas provavelmente foram cortadas, me pergunto porque a Warner não as liberou no blu-ray.

Nota Geral:

É um blu-ray com poucos extras, mas apresenta o filme em uma boa definição de imagem e som. Para os (poucos) que gostaram do filme está de bom tamanho.

Preço: 49,90

2 Respostas to “Análise Blu-ray: A HORA DO PESADELO”

  1. Sou um grande fã da franquia e odiei o remake. Quero adquirir o blu ray pelo mini documentario, e justamente pelo que você disse, a tentativa de trazer de volta o personagem.

  2. OoU poderiiia ter maiis filmes sobre Frede x jason

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: