Primeira Olhada: HUGO

O trailer do novo filme de Martin Scorsese saiu esta semana e parece completamente diferente de todos os outros trabalhos do genial diretor. Uma breve primeira olhada em Hugo (sim, já foi A Invenção de Hugo Cabret, Hugo Cabret e agora é simplesmente Hugo. Daqui há uns meses vão mudar pra H…).


A Paris de 1930, caprichada no contexto de Hugo Cabret

Começando pelo visual, ele parece bem interessante. Ambientado na década de 30, a cidade de Paris na visão do cineasta mescla um estilo realista com um mais fantasioso e, a julgar pelos enquadramentos e movimentos de câmera, o diretor promete usar bem a tecnologia 3D e contar de forma divertida a história do robô mensageiro encontrado por Hugo Cabret.


Divertidíssimo, Sacha Baron Cohen promete roubar o filme

Mas o melhor do trailer (em minha opinião) é o elenco. Asa Butterfield (O Menino do Pijama Listrado) é um jovem talentoso e deve ficar ainda melhor sob a supervisão de Scorsese, assim como a ótima Chloe Moretz (Deixe-me Entrar). E sem comentários quanto à Sacha Baron Cohen, que está divertidíssimo como o segurança de uma estação de trem, prometendo roubar a cena.


Os talentosos Asa Butterfield e Chloe Moretz sob a direção de Scorsese

Quanto à trama, é inegável que ela seja mais voltada ao público infantil mas, assim como aconteceu com Steven Spielberg, Scorsese pode manter seu invejável dom de contador de histórias e entregar um bom filme que pode até agradar todos os públicos.

Afinal, é Scorsese, certo?

Trailer:

Hugo estreia em 20 de Janeiro no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: