Primeira Olhada: BATMAN – O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

Batman. Christopher Nolan. Só essas duas palavras são o bastante pra despertar interesse no primeiro trailer teaser de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, conclusão da excelente trilogia do Homem-Morcego iniciada em 2005. O primeiro vídeo é breve, mas apresenta novidades interessantes…


Comissário Gordon severamente ferido

A começar pelo Comissário Gordon (Gary Oldman) que aparece em agonia deitado numa cama de hospital, implorando para Bruce Wayne (Christian Bale) pelo retorno do Batman, fazendo menção ao final do longa anterior onde o vigilante é culpado pelos crimes de Harvey Dent., mas este afirma que o herói não existe mais.


Bane: o bombado vilão será vivido por Tom Hardy

E claro, temos o Bane de Tom Hardy. O monstruoso criminoso aparece apenas de relance (a máscara de tubos é demais), mas promete ser uma ameaça colossal para o Batman, como sugere a cena final que mostra o herói ofegante e recuando enquanto o vilão se aproxima.


Batman vai ter um puta desafio no último filme da trilogia

Pois bem, se você conhece os quadrinhos do personagem, sabe que uma cena icônica pode estar prestes a acontecer – e seria muita (muita mesmo) coragem de Christopher Nolan reproduzí-la. Não sabe do que estou falando? Bem, spoilers à frente: na série A Queda do Morcego o Batman enfrenta Bane (em uma armadilha na batcaverna) mas falha miseravelmente, tendo sua coluna quebrada pelo vilão.

Será que vai acontecer? Aparentemente, tudo pode acontecer no último filme de Christopher Nolan sobre o cavaleiro das trevas e o diretor promete um verdadeiro espetáculo para o ano que vem.

Os Vingadores? Claro, mas o Batman é o Batman.

Trailer:

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 20 de Julho de 2012.

Deixe um comentário