Análise Blu-ray | X-MEN: PRIMEIRA CLASSE – EDIÇÃO DE COLECIONADOR

O Filme

Um dos melhores filmes adaptados de quadrinhos de todos os tempos e também um dos melhores do ano. Matthew Vaughn dirige um grande espetáculo visual e narrativo, apresentando a origem de diversos personagens de forma empolgante e dramática; especialmente a focar-se na relação entre Professor X e Magneto. Sensacional. Crítica

Trilha Isolada do Compositor

Como o título já faz o bom trabalho de esclarecer, há disponível uma faixa de áudio com a trilha sonora musical de Henry Jackman isolada, logo você só escuta suas composições. Bom recurso, é possível ouvir com mais atenção os ótimos sons que Jackman trouxe para a trama.

Filhos do Átomo

Making of de Primeira Classe com 1 hora de duração e uma divisão em 5 partes. Assim como no blu-ray de Kick-Ass, o material é objetivo e esclarecedor, passando por diversos estágios da produção (incluindo as dolorosas maquiagens de Fera e Mística) e oferecendo muitas curiosidades. Acompanhamos o longo processo do roteiro, a escalação do elenco e toda a parte visual, sonora e técnica do desenvolvimento do filme. Destaque para uma perseguição aérea que eu julgava ser 100% CG, mas que foi realmente filmada. Sensacional.

Cenas Excluídas

Aproximadamente 15 minutos de cenas excluídas e estendidas. Todas elas bem divertidas e interessantes (impagável o truque mental que Xavier faz com Magneto durante a apresentação de Angel), que ajudam a pontuar alguns momentos, enquanto outras justificam sua exclusão por quebrarem o ritmo (como a chegada do Coronel Hendry no barco de Shaw). No geral, bacana.

Cérebro Rastreador de Mutantes

Este recurso interativo permite “usar” o Cérebro operado por Xavier nos filmes da saga, e procurar pelos mutantes que já deram as caras na franquia do cinema. Ao escolher um personagem, uma ficha e um clipe sobre sua história e poderes é disponibilizada; bem interessante e informativo. Perde pontos apenas por não trazer todos os mutantes de todos os filmes – esqueceram o Noturno, por exemplo…

Livro: The Art of Evolution

Brinde exclusivo da edição de colecionador, temos aqui um livro de 40 páginas com os designs de alguns cenários do filme e comparações entre os desenhos e o resultado final. Os ambientes inclusos vão do escritório de Shaw na Polônia até a ilha que serve de clímax para a trama. Se você curte design e arquitetura, vai adorar.

Nota Geral:

A edição de colecionador de X-Men: Primeira Classe vem com uma luva especial muito elegante e extras bem informativos e descontraídos, além de possuir um dos melhores filmes de 2011. A imagem e o som estão excelentes, e ainda há incluso o livro de arte, cópia em DVD do filme e uma cópia digital para PC. Recomendo.

Preço: R$ 99,90

Imagens: Blu-ray.com

Anúncios

3 Respostas to “Análise Blu-ray | X-MEN: PRIMEIRA CLASSE – EDIÇÃO DE COLECIONADOR”

  1. […] mais: Análise Blu-ray | X-MEN: PRIMEIRA CLASSE … – Lucas Filmes Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag análise, blu-ray:, classe, […]

  2. Você sabe se tem alguem vendendo ainda?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: