Esta semana nos cinemas… (02/03)

Uma vampira vingativa, sátira de Crepúsculo, um porco falante, um dublê de Hollywood e adolescentes super-poderosos marcam as estreias desta semana nos cinemas do Brasil:

Anjos da Noite 4 – O Despertar

Sinopse: Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que “apagou”. Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças.

Censura: 16 anos

Vontade de ver: 2/5

A Saga Molusco: Anoitecer

Sinopse: Sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.

Censura: 14 anos

Vontade de ver: 0/5

Billi Pig

Sinopse: A aspirante de atriz Marivalda, seu marido Wanderley, um corretor de seguros falido e um falso padre fazem de tudo para se dar bem da vida. Em tom de comédia, um porco que fala é o grande conselheiro de Marivalda, que a adverte sobre as trapaças e confusões que o marido arranja. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora os três terão que correr atrás do milagre prometido.

Censura: 12 anos

Vontade de ver: 1/5

Drive

Sinopse: Ryan Gosling interpreta um piloto profissional que trabalha em cenas de perseguição de carros em Hollywood. Além disso, ele usa sua habilidade e precisão no volante como motorista em assaltos. Dentro do seu mundo solitário ele conhece Irene, cujo marido sairá da prisão em poucos dias. Disposto a ajudar essa família a pagar uma antiga dívida, ele se dividirá entre usar todas as suas habilidades para salva-lá ou embarcar em uma fulminante paixão.

Censura: 16 anos

Vontade de ver: 5/5

Poder sem Limites

Sinopse: Após ingerir uma subtância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar super poderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

Censura: 12 anos

Vontade de ver: 5/5

Essas são suas opções da semana. Boa sessão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: