Esta semana nos cinemas… (16/03)

A jornada de um lutador de MMA, espiões que competem pela mesma mulher, espiões juvenis, uma festa fora de controle, um perigoso criminoso e um viciado em sexo marcam esta semana de estreias nos cinemas. Confira:

ANDERSON SILVA: COMO ÁGUA

Sinopse: O treinamento de Anderson Silva, lutador de artes marciais mistas, como preparação para a luta que pode lhe render o recorde mundial de 12 vitórias consecutivas. Instropectivo e de poucas palavras, Anderson enfrenta uma dura rotina de treinos em Miami e Los Angeles. Um retrato íntimo e surpreendente de um dos grandes nomes da competição. Com depoimentos de José Aldo, Lyoto Machida, Júnior “Cigano” dos Santos e outros praticantes de MMA.

Censura: 12 anos

Vontade de ver: 2.5/5

GUERRA É GUERRA!

Sinopse: Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Censura: 12 anos

Vontade de ver: 3/5

PEQUENOS ESPIÕES 4

Sinopse: Marisa Cortez Wilson é casada com Wilbur, um repórter conhecido por desmascarar espiões, e com ele tem um bebê e duas crianças, Rebecca e Cecil. O que o marido não sabe é que a esposa é uma ex-espiã, que decidiu largar a carreira para se dedicar à família. Precisando lidar com os dois filhos maiores, que não querem a mãe por perto, Marisa é forçada a retornar à antiga profissão quando surge Timekeeper, um vilão com o poder de manipular o tempo.

Censura: Livre

Vontade de ver: 1/5

PROJETO X – UMA FESTA FORA DE CONTROLE

Sinopse: Três universitários decidem dar uma festa de arromba para ganhar fama e conquistar as garotas mais gatas da universidade. A ideia da festa era grandiosa, mas eles não imaginavam que tantas pessoas apareceriam. O que ninguém tinha ideia é de que tudo fugiria do controle, acarretando em muita confusão para os pais dos adolescentes e até no aparecimento da polícia.

Censura: 18 anos

Vontade de ver: 3.5/5

PROTEGENDO O INIMIGO

Sinopse: Tobin Frost é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston tem a missão de dar cobertura nesta mudança de esconderijo. Só que as chances de algo de errado acontecer são enormes.

Censura: 12 anos

Vontade de ver: 2/5

SHAME

Sinopse: Brandon é um cara bem sucedido e que mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy  aparece de surpresa e pretende morar com ele.

Censura: 18 anos

Vontade de ver: 5/5

Bem, essas são suas opções. Divirtam-se!

Anúncios

Uma resposta to “Esta semana nos cinemas… (16/03)”

  1. Hey Lucas, legal seu blog. Qdo puder, visite o meu. As vezes tb comento sobre cinema. Agora acabei de publicar umas linhas sobre Shame. Depois me conta o que achou. Abraçao. Virgilio.
    http://virgilioeseuamigoimaginario.tumblr.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: