Primeira Olhada | DJANGO LIVRE

O novo filme de Quentin Tarantino ganhou seu primeiro trailer. Django Livre é sua entrada no gênero de faroeste, em uma trama que envolve a parceria entre um caçador de recompensas e um escravo recém-libertado, enquanto cruzam o Sul dos EUA atrás de criminosos destestáveis. Se isso não é suficiente para empolgar, o trailer faz um bom trabalho nesse quesito:


O primeiro encontro entre Schultz e Django

Ao som de “Ain’t no Grave” de John Cash e “The Payback” de James Brown, acompanhamos um grupo de escravos sendo transportado. É quando Schultz (Christoph “Landa” Woltz, barbudo) encontra e liberta Django (Jamie Foxx, que promete sair do buraco) e ambos formam uma aliança para encontrar os irmãos Brittle. O diálogo é afiadíssimo, como de costume nos filmes de Tarantino, e o visual é muito bonito (Robert Richardson retorna como diretor de fotografia).


Yes! Leonardo DiCaprio encarna o maléfico Calvin Candie

Mas o grande destaque do trailer, em minha opinião, é o Calvin Candie de Leonardo DiCaprio. Primeiro vilão na carreira do ator, o colecionador de escravos surge urrando de felicidade, com um cavanhaque bizarro e soltando belos bordões (“vocês já tinham minha curiosidade, agora têm minha atenção” já se fixou na memória), e certamente promete roubar o filme. É muito cedo para especular, mas aposto no primeiro Oscar para o ator, como coadjuvante.


Schultz e Django na pose ‘bad-ass’

Django Livre promete muito. Não tenho tanto o que comentar, gostei muito do trailer e ele consegue impressionar por si próprio. O foda vai ser esperar até 18 de Janeiro de 2013…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: