Sam Mendes não volta para BOND 24

mendes

Depois de 007 – Operação Skyfall ter arrecadado mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria (sem uso do 3D, importantíssimo ressaltar) e diversos prêmios – que incluíram 2 Oscars este ano – muito se especulava sobre a volta do diretor Sam Mendes para mais uma aventura de 007.

E a especulação termina com a declaração oficial de que Mendes não assumirá o 24º filme de James Bond, já que encontra-se atarefado com duas produções teatrais. No entanto, o premiado diretor não descarta a possibilidade de retornar à franquia no futuro – e pessoalmente, espero vê-lo novamente.

Agora começa a busca por um novo diretor. John Logan (indicado ao Oscar por A Invenção de Hugo Cabret e co-roteirista de Skyfall) já trabalha no roteiro do novo filme (com boatos de que seria uma única história dividida em dois filmes, algo inédito para a franquia) e Daniel Craig, Ralph Fiennes, Ben Wishaw e Naomie Harris já estão confirmados para reprisar seus respectivos papéis.

O plano dos produtores Barbara Broccoli e Michael Wilson é lançar Bond 24 em 2014.

Torço apenas que o próximo diretor mantenha Thomas Newman na trilha sonora e Roger Deakins na direção de fotografia… Será que é sonhar demais?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: