Kathryn Bigelow dirigindo MULHER MARAVILHA?

batsup_05

Com o anúncio maciço de seus projetos até 2020, a Warner vai se movimentando para levar mais personagens da DC às telas. Ontem, tivemos a notícia de que o estúdio procura uma mulher para dirigir o longa da Mulher-Maravilha estrelado por Gal Gadot, com data marcada para 2017.

A Warner definitivamente sonha a alto, e traz uma lista de candidatas que inclui Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror, A Hora Mais Escura), Michelle McLaren (episódios de Breaking Bad e Game of Thrones), Lexi Alexander (O Justiceiro: Em Zona de Guerra) e até mesmo Angelina Jolie, cada vez mais engajada como diretora.

big

Pessoalmente, seria um sonho ver Kathryn Bigelow assumindo a função. É quase impossível de se acontecer, já que a diretora não é do tipo que se envolveria com estúdios e histórias em quadrinhos, mas fico muito intrigado em imaginar como ela lidaria com a personagem. Também torço para que a DC, ao contrário do método da Marvel Studios, forneça maior liberdade criativa a seus diretores – fator decisivo para a entrada de Bigelow no projeto.

Fica aqui a minha posição a favor da diretora. Não custa sonhar.

Aguardemos por mais novidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: